Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:35
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

Trabalhadores de São Gotardo ficam feridos em acidente na zona rural de Ibiá

Uma das vítimas sofreu uma grave fratura exposta na perna, enquanto outra um grave corte na região da cabeça.

28/08/2020 21h15
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução/whatsapp
Foto: Reprodução/whatsapp

No final da tarde desta sexta-feira (28) em uma estrada vicinal no município de Ibiá, um ônibus com trabalhadores rurais do município de São Gotardo, se envolveu em um grave acidente e várias pessoas ficaram feridas.

O veículo de transporte de pessoas seguia para o distrito de Guarda dos Ferreiros, onde boa parte dos trabalhadores que estavam no mesmo, residem e voltavam após mais um dia de trabalho. Os nomes e quantidades de vítimas ainda não foram divulgadas.

Segundo as primeiras informações, todas as vítimas do acidente foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade e Ibiá. Pelo menos três pessoas se feriram gravemente, porem nenhum dos acidentados correm risco de vida. Uma das vítimas sofreu uma grave fratura exposta na perna, enquanto outra um grave corte na região da cabeça. O ônibus teria se envolvido sozinho no acidente.

Matéria em Atualização!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias