Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:09
(37) 98812-8974
Brasil BR-153

Grave acidente deixa quatro mortos na BR-153

Apenas o motorista sobreviveu.

28/08/2020 21h03
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
 Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

As quatro pessoas que morreram em um acidente na BR-153, na quinta-feira (27), entre Paraíso do Tocantins e Pugmil, foram arremessadas para fora do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros. Apenas o motorista sobreviveu. O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão.

A suspeita é que as vítimas fatais estavam sem cinto de segurança. O motorista do carro ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, localizado a cerca de 10 km do local do acidente.

Segundo os Bombeiros, o sobrevivente Udson Pereira Vital, estava consciente, mas um pouco desorientado. Ele apresentava ferimentos no braço direito, lesões na cabeça e no rosto. O homem reclamava também de dores na região pélvica.

Após o acidente, a rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas. O condutor do caminhão também sobreviveu à batida.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias