Domingo, 27 de Setembro de 2020 03:32
(37) 98812-8974
Brasil Maruanum (AP)

Grávida de nove meses é morta após tiro acidental disparado pela filha

Mulher chegou a ser atendida, mas não resistiu. Caso aconteceu na comunidade de Maruanum, a cerca de 50 quilômetros da sede da capital.

28/08/2020 20h45
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Helicóptero chegou a ser acionado para resgate (Divulgação/GTA)
Helicóptero chegou a ser acionado para resgate (Divulgação/GTA)

Um mulher grávida de nove meses morreu após ser atingida por um tiro nas costas.A tragédia aconteceu na casa da vítima, no início da tarde dessa quinta-feira (27), em Maruanum (AP). A mulher, de 30 anos, teria sido baleada por acidente pela própria filha. O bebê também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações,  o Ciodes (Centro Integrado de Operações em Defesa Social) e o GTA (Grupamento Tático Aéreo) enviaram um helicóptero para atender a vítima no local. Contudo, a mulher e o bebê acabaram não resistindo aos ferimentos.

A vítima teria sido baleada acidentalmente pela própria filha, que é uma criança. A informação foi encaminhada pelo GTA e está sendo investigada pela DCCM (Delegacia de Crimes Contra a Mulher).

O tiro saiu de uma arma calibre 22. A mulher recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde da comunidade, mas acabou morrendo no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias