Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:55
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-262

Acidente envolvendo três veículos deixa oito mortos na BR-262

A rodovia teve que ficar interditada por aproximadamente 10 horas.

24/08/2020 13h37
Por: Cidade Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo três veículos deixou oito pessoas mortas e duas feridas na noite desse domingo (23), na BR-262, entre as cidades de São Domingos da Prata e Rio Casca, na Zona da Mata mineira. O acidente aconteceu por volta das 20h25, na altura do km 156.

De acordo com o Corpo de bombeiros, o acidente envolveu uma carreta, uma caminhonete Hilux e um veículo Renault. o motorista da carreta teria perdido o controle da direção em uma ladeira e tombado na pista. Os outros dois veículos que vinham logo em seguida não conseguiram frear e bateram na carreta.

Com o impacto, todos os cinco ocupantes que estavam na caminhonete morreram no local. Outras três vítimas que estavam no Renault foram carbonizadas. Um criança foi socorrida e levada para um hospital, em Ponte Nova.

O motorista da carreta ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido em estado grave e levado para um hospital em João Monlevade.

A rodovia teve que ficar interditada por aproximadamente 10 horas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias