Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:56
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-381

Pai e filho ficam feridos em acidente entre caminhões e carro na BR-381

O caminhão em que eles estavam se chocou com um caminhão carregado de minério.

22/08/2020 14h19 Atualizada há 1 mês
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo três caminhões e um carro terminou com pai e filho feridos na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (22). Um helicóptero auxiliou no resgate, devido ao engarrafamento na rodovia. Chovia no momento da colisão.

Os familiares que ficaram feridos estavam em um dos caminhões envolvidos no acidente. O veículo bateu em outro caminhão que transportava minério. Pai e filho, segundo os bombeiros, ficaram presos às ferragens pelas pernas. O condutor não teve a idade revelada, já o garoto tem 13 anos. A cabine de um dos caminhões ficou completamente destruída.

As vítimas foram levadas ao hospital pela ambulância da Concessionária Fernão Dias, responsável pelo trecho onde o acidente aconteceu. O adolescente apresentava apenas escoriações. O pai tinha suspeita de pneumotórax (quando ocorre um acúmulo de ar entre a parede torácica e o pulmão devido a uma lesão) e fratura na perna.

Duas viaturas estiveram empenhadas no resgate, além de uma aeronave do Batalhão de Emergências Ambientais e Desastres. A dinâmica do acidente não foi informada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias