Domingo, 27 de Setembro de 2020 03:06
(37) 98812-8974
Polícia São Mateus/ES

Criança de 10 anos fica grávida depois de ser estuprada no ES

Menina contou que sofria abusos desde os seis anos e que não denunciou porque sofria ameaças

14/08/2020 09h31
Por: Cidade Notícia Fonte: Itatiaia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança, de apenas 10 anos de idade, está grávida de três meses depois de ser estuprada pelo próprio tio, de 33 anos, na cidade de São Mateus, no interior do Espírito Santo.

Para a Polícia Civil do Estado, a menina contou que sofria abusos desde os seis anos e que não denunciou porque sofria ameaças.

Pelas redes sociais, a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, manifestou apoio à vítima e declarou estar acompanhando o caso.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, no último sábado (08), após a criança dar entrada no hospital com suspeita de gravidez. 

Na manhã desta quinta-feira (13), a polícia começou as buscas pelo suspeito em cidades onde ele tem parentes, mas ele não foi localizado. Agora, o homem, que foi indiciado pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, é considerado foragido pela polícia.

Indefinição

Embora a gravidez tenha sido causado por um estupro, e possa trazer riscos à saúde da criança, o aborto ainda não foi autorizado pela justiça do Espírito Santo.

A indefinição tem causado revolta nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias