Domingo, 27 de Setembro de 2020 03:11
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

Décimo óbito por Covid-19 é confirmado em São Gotardo

Até este momento, dez (10) pessoas perderam suas vidas para o novo Coronavírus em São Gotardo.

13/08/2020 19h19
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (13), foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, mais um boletim epidemiológico sobre a atuação situação do Covid-19 em todo município São-Gotardense. Infelizmente, mais um óbito foi confirmado pela doença. Até este momento, dez (10) pessoas perderam suas vidas para o novo Coronavírus em São Gotardo.

Os números de casos positivados para a doença também se mostraram no ponto mais alto da curva de ascendência da doença de acordo com o boletim. Quatrocentos e cinquenta (450) infectados, com treze (13) pacientes internados em hospitais, sendo quatro (04) em alas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado mais grave de saúde. Em contrapartida como único alento, trezentos e cinquenta pacientes que testaram positivo para o Covid-19 na cidade já se recuperaram.

Guarda dos Ferreiros continua sendo o distrito com a situação mais preocupante no município de São Gotardo. Oitenta (80) casos da doença já foram confirmados somente do lado pertencente à São Gotardo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 60% dos pacientes já se recuperaram do vírus (48 pessoas). Do lado do distrito pertencente à Rio Paranaíba, até esta quinta-feira (13), cento e trinta e cinco (135) casos haviam sido confirmados, com 90% dos pacientes já recuperados (121 pessoas).

A crescente de casos e óbitos pelo novo Coronavírus no município São-Gotardense já dura mais de quatro semanas. O número de mortes pela doença pode aumentar ainda mais nesta semana pois, quatro (04) óbitos por Covid-19 ainda estão em investigação, segundo informou o boletim epidemiológico. Este é o pior momento vivido pelo município São-Gotardense desde o início da pandemia no Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias