Domingo, 27 de Setembro de 2020 04:18
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

Três veículos se envolvem em acidente em estrada vicinal próxima a MG-235 em São Gotardo

Para evitar a colisão, o condutor realizou uma manobra brusca, perdendo neste momento o controle direcional.

10/08/2020 19h07
Por: Cidade Notícia Fonte: guardadosferreiros.com
 Foto: Aécio Gonçalves/Guarda dos Ferreiros
Foto: Aécio Gonçalves/Guarda dos Ferreiros

Três veículos se envolveram em um acidente na manhã do último sábado (8) em uma estrada vicinal às margens da MG-235 em São Gotardo/MG.

Segundo o condutor de uma caminhonete Chevrolet Silverado que seguia sentido São Gotardo à BR-354, uma caminhonete teria saído do trevo de acesso à Guarda dos Ferreiros em alta velocidade.

Para evitar a colisão, o condutor realizou uma manobra brusca, perdendo neste momento o controle direcional. Dois veículos que estavam na estrada vicinal foram atingidos pela Chevrolet Silverado que parou com as rodas para cima. Felizmente, apesar do susto e danos materiais, o condutor e o passageiro da Chevrolet Silverado e os motoristas de um veículo Ford Fiesta emplacado em Luz e de uma Fiat Strada emplacado em São Gotardo, tiveram apenas ferimentos leves.

Uma ambulância esteve no local, mas os envolvidos dispensaram atendimento. A Polícia Militar Rodoviária também compareceu para registrar o fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias