Domingo, 27 de Setembro de 2020 03:17
(37) 98812-8974
Minas Gerais Minas Gerais

Corpo de bebê é achado dentro de lixeira em supermercado em Minas Gerais

De acordo com a Polícia Militar, o bebê tinha de 7 a 8 meses de gestação, estava embalado em uma sacola plástica e ainda com o cordão umbilical.

07/08/2020 13h36 Atualizada há 2 meses
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Bebê foi achado dentro de lixeira na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo
Bebê foi achado dentro de lixeira na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira, no banheiro de um supermercado, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 21h de ontem, no hipermercado que faz parte do complexo de um shopping, na avenida General David Sarnoff.

Funcionários da limpeza do estabelecimento contaram, aos militares, que recolhiam o lixo do banheiro masculino para pessoas com deficiência, quando se depararam com o corpo enrolado em uma fronha, dentro de sacolas. Os militares confirmaram que se tratava de um corpo e acionaram a perícia no local. Os peritos constataram que o bebê não apresentava sinais de violência e que havia nascido há poucas horas. A mãe da criança pode ainda ter sofrido um aborto.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Os funcionários informaram que o estabelecimento possui sistema de circuito interno de monitoramento. Uma das câmeras mostra todo o corredor, que dá acesso aos banheiros. O caso foi encaminhado para a 4ª delegacia de Polícia Civil de Contagem, que vai investigar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias