Domingo, 27 de Setembro de 2020 03:25
(37) 98812-8974
Brasil BR-060

Caminhoneiro é flagrado dirigindo com metade do corpo fora da cabine em GO

Homem fez manobra conhecida entre motociclistas como 'superman'. Cena foi registrada por outro caminhoneiro e viralizou nas redes sociais.

06/08/2020 18h59
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O motorista de um caminhão foi flagrado dirigindo com parte do corpo para fora da cabine na BR-060, próximo a Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele controlava o volante apenas com uma mão, fazendo uma manobra conhecida entre motociclistas como "superman" (veja acima).

A cena foi registrada por outro caminhoneiro, no último domingo (2). O vídeo viralizou nas redes sociais e foi visto pela direção da transportadora responsável pelo caminhão, que pediu ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para localizar o motorista.

O homem foi localizado em um posto de combustíveis em Rio Verde, cidade localizada na região sudoeste de Goiás e que fica a cerca de 300 km de Anápolis, na quarta-feira (5). Com ele, a PRF encontrou cigarros de maconha.

O caminhoneiro foi conduzido a uma delegacia, onde informou que colocou o corpo para fora da cabine em um “momento de loucura”. Ele passou por um teste de bafômetro, que não constatou embriaguez. Após ser ouvido, o motorista foi liberado.

Veja o Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias