Domingo, 27 de Setembro de 2020 04:08
(37) 98812-8974
Minas Gerais Araxá

Corpo de araxaense é encontrado no rio Quebra Anzol

Célio Faria de 73 anos foi vítima de afogamento quando pescava no local nesta terça-feira (4)

06/08/2020 11h17
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
 Foto: CBMMG / Divulgação
Foto: CBMMG / Divulgação

O corpo do morador da cidade de Araxá, Célio Faria de Freitas, 73 anos, foi encontrado por volta das 12h30 desta quarta-feira (5), no rio Quebra Anzol, na BR 146, Km 112.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Patrocínio, Alto Paranaíba, realizaram as buscas e encontraram o corpo de Célio, que foi vítima de afogamento, a 5 metros de profundidade e a aproximadamente 12 metros da margem do rio.

Como não havia visibilidade nenhuma e muitas pedras no local, o corpo só foi encontrado por meio da técnica de “tateamento”, onde o mergulhador é guiado por uma corda, chamada de linha de vida, e faz buscas tocando no fundo do rio.

Célio Faria desapareceu na tarde dessa terça-feira (4), quando estava pescando no Rio Quebra Anzol, no município de Serra do Salitre.

Uma testemunha contou que Célio estava pescando por volta das 16h30, debaixo da ponte do rio. Ele estava em cima de uma pedra, momento em que foi desvencilhar do anzol e caiu na água, submergindo e não sendo mais visto.

O corpo da vítima foi conduzido ao IML (Instituto Médico legal) de Araxá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias