Domingo, 27 de Setembro de 2020 03:54
(37) 98812-8974
Brasil BR-277

Motociclista salvou namorada antes de morrer em engavetamento trágico

A irmã do jovem, Drieli Ribas Linhares, confirmou o ocorrido em seu perfil no Facebook.

05/08/2020 03h58 Atualizada há 2 meses
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O motociclista Guilherme Henrique Ribas de Oliveira, de 28 anos, foi uma das oito pessoas que morreram em um engavetamento de 22 veículos registrado na região metropolitana de Curitiba. Momentos antes de ser atingido por uma carreta, ele conseguiu resgatar a namorada embaixo de um carro e salvá-la. A irmã do jovem, Drieli Ribas Linhares, confirmou o ocorrido em seu perfil no Facebook.

O acidente registrado na BR-277 durante a madrugada de segunda-feira (3) repercutiu nacionalmente. Guilherme estava com a namorada em uma moto quando começou a série de colisões na rodovia. Eles foram atingidos por um carro.

A namorada ficou presa embaixo do automóvel, segundo relato de sobreviventes às famílias das vítimas. Guilherme conseguiu retirá-la do local e, logo em seguida, foi atingido por uma carreta. Ele morreu na hora.

“Meu irmão, de ti só quero boas lembranças, você se foi fazendo algo bom, salvando a vida de alguém. E você era assim, sempre teve um coração enorme. Eu te amo, meu irmão, te amo infinitamente. Não sei por que Deus quis te levar para perto dele, não entendemos os seus planos”, escreveu Drieli no Facebook.

A namorada dele se feriu e está internada, em coma induzido. Ela ainda não sabe da morte do companheiro, de acordo com Drieli. "Ele foi um herói", disse a irmão a vítima. "Assim vamos nos lembrar dele".

 

Cidade Notícia agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/cidadenoticia e não perca mais nada!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias