Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:02
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Menino de 2 anos é internado em Patos de Minas com sinais claros de DST e abuso sexual

O pai do garotinho de 29 anos é o suspeito do crime.

31/07/2020 20h30
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Conselho Tutelar de Patos de Minas foi acionado nesta quinta-feira (30) em Patos de Minas após um garotinho de 2 anos ser internado no Hospital Imaculada Conceição. O médico que atendeu a criança notou sinais de Doença Sexualmente Transmissível e lesões na região perianal indicando claros sinais de abuso sexual. O pai do garotinho de 29 anos é o suspeito do crime.

O fato aconteceu em João Pinheiro e foi registrado por volta das 11h00. De acordo com informações da Polícia Militar, a Conselheira Tutelar, após ser informada, acionou os policiais relatando que havia uma criança de dois anos de idade internada e apresentava sinais de violência sexual. 
 

Segundo a mãe do garotinho, de 28 anos, é separada do pai da criança e que ele tem a guarda dele durante dois finais de semana por mês. Neste último final de semana, ele buscou o garoto na sexta feira (24) e só retornou, depois de várias ligações, nesta terça feira (28). Segundo a avó da criança, a mãe do menino reside com ela juntamente com o neto, e que toda vez que o pai da criança vai buscá-lo, ele chora bastante e se esconde para não ir com o pai.

O médico que fez o atendimento da criança conversou com a equipe policial por telefone e relatou que a criança apresentava lesões perianais, área próxima ao ânus, indicando Doença Sexualmente Transmissível (DST) e evidências claras de abuso sexual, conforme ficha médica.

A família foi orientada quanto às demais providencias. Segundo familiares da mãe da criança, havia tomado conhecimento de que o pai da criança havia sido preso esta noite na cidade de João Pinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias