Sexta, 07 de Agosto de 2020 14:47
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

São Gotardo confirma sétima morte causada pelo coronavírus

Além disso, nas últimas 24 horas foram registrados mais 24 casos positivos de Covid-19

29/07/2020 11h30
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A sétima morte causada pelo coronavírus foi confirmada nesta terça-feira (28) em São Gotardo. Além disso, nas últimas 24 horas foram registrados mais 24 casos positivos de Covid-19 

De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde nessa terça-feira (28/07), 298 pessoas foram positivados para a doença em nossa cidade. O número de óbitos confirmados para o novo Coronavírus pode aumentar ainda mais chegando a 09, caso outras 02 mortes em investigação, sejam positivados para a doença que já matou milhares de pessoas em todo mundo.

Dos casos positivados, 10 pacientes estão se recuperando em hospitais, sendo 04 destes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), em estado mais grave de saúde. 178 pacientes que foram diagnosticados com o vírus em São Gotardo já estão totalmente recuperados, enquanto outros 03 pacientes aguardam o resultado do exame que detecta o novo Coronavírus no organismo das pessoas. Ao todo, 120 pacientes ainda estão com o vírus ativo no organismo no município São-Gotardense.

Os casos e Covid-19 no distrito de Guarda dos Ferreiros também continuaram subindo de acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (28), chegando a 61 pessoas positivadas para o doença, no lado pertencente ao município de São Gotardo e 83 pacientes positivados no lado pertencente ao município de Rio Paranaíba, com 69 pessoas já totalmente recuperadas (recuperados pertencentes ao município de Rio Paranaíba). Os números de recuperados no distrito do lado do município de São Gotardo não foram divulgados.

Confira o boletim:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias