Terça, 11 de Agosto de 2020 21:20
(37) 98812-8974
Minas Gerais SG Agora

Mais duas mortes por suspeita de coronavírus são investigadas em São Gotardo

O número de óbito para o Covid-19 em São Gotardo permanece o mesmo, com 06 mortes pela doença confirmadas.

27/07/2020 23h27
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: SG Agora
Foto: SG Agora

A cidade de São Gotardo registrou mais 22 casos positivos de Covid-19 nesta segunda-feira (27). Além disso, outras duas mortes estão em investigação, totalizando três óbitos suspeitos.

Com os novos resultados de exames, subiu para 274 o número de casos confirmados de covid-19. Deste total, 151 pessoas já estão recuperadas. Em contrapartida, 07 pacientes estão internados, sendo 04 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), com estado mais grave de saúde. O número de óbito para o Covid-19 em São Gotardo permanece o mesmo, com 06 mortes pela doença confirmadas.

Todos os pacientes possuíam comorbidades, que juntamente com o vírus Covid-19, se tornaram fatal, tirando a vida dos pacientes. O número pode chegar a 09, caso os 03 óbitos em investigação para a doença se confirmem.

Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, através de mais um boletim epidemiológico diário, que nas segundas, acumula os números referentes ao final de semana.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, 61 casos positivados do novo Coronavírus, são pacientes moradores do distrito de Guarda dos Ferreiros, pertencentes ao município de São Gotardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias