Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:12
(37) 98812-8974
Minas Gerais Carmo do Paranaíba

Garota de 14 anos acusa jovem de estupro em Carmo do Paranaíba

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

27/07/2020 23h18
Por: Cidade Notícia Fonte: Tô na Mídia CP
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma garota de 14 anos, moradora do Bairro Santa Cruz, na cidade de Carmo do Paranaíba, acusa um jovem de 17 anos de tê-la estuprado. A adolescente acionou a Polícia Militar no final da madrugada deste domingo (26/07) relatando o fato. O crime ocorreu após conversas via whatsapp.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Já a vítima foi levada para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas para ser examinada.

De acordo com informações, a menor acionou a viatura, que compareceu no bairro Santa Cruz. No local a adolescente contou que estava conversando via aplicativo com o suspeito, que também é menor de idade, quando por volta de meia-noite de ontem (25) eles marcaram um encontro em frente à casa da garota para conversar, mas quando o rapaz chegou a teria forçado a entrar no carro que conduzia, depois de apontar uma arma de fogo em sua direção.

Em seguida ele a levou para uma estrada vicinal, sendo que após agredi-la com socos e pontapés, o autor colocou a arma na cabeça dela e a estuprou. Ainda de acordo com a vítima, depois do estupro o jovem a levou de volta para a cidade abandonando-a no Bairro Santa Cruz. Depois dos relatos da garota, os militares foram até a casa do acusado, mas a mãe do suspeito contou que ele tinha ido a residência e apenas deixou o carro no local e, logo depois, saiu sem informar aonde ia. Com isso, o veículo usado pelo autor foi apreendido e levado para o pátio do DETRAN.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito de 17 anos, compareceu na sede da 90ª Cia de Polícia Militar. Acompanhado de uma irmã maior de idade, o jovem contou sua versão para o fato. Ele contou que após publicar fotos com um amigo numa página da rede social, a menor reclamou que não tinha fotos dos dois juntos, então ele se prontificou ir à casa da adolescente fazer fotos com ela. O autor contou que depois das fotos convidou a menina para sair com ele, sendo que ela topou e entrou no carro. Em seguida eles foram para um local isolado.

O autor contou que estacionou o carro e, tentou beijá-la, mas a adolescente não aceitou. O rapaz também falou que mesmo contra a vontade da garota colocou a mão dentro da calça da menor e penetrou um dedo na vagina dela, mas a vítima ficou muito exaltada, tendo ameaçado chamar a polícia, dizendo que iria inventar uma história para coloca-lo na cadeia. Contudo, ele teria deixado a menor na cidade e seguido para casa.

Diante dos fatos, o rapaz foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Já a garota foi levada por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico, sendo logo em seguida encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas para realizar exames detalhados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias