Terça, 11 de Agosto de 2020 21:28
(37) 98812-8974
Minas Gerais Belo Horizonte

Polícia encontra cabeça de mãe esquartejada pelo próprio filho em MG

Familiares contaram que o homem tem transtornos mentais e brigava constantemente com a mãe.

27/07/2020 22h14
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil encontrou na manhã desta segunda-feira (27), próximo a um córrego de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, a cabeça de Riziomar Monteiro da Silva Ferreira, de 57 anos, morta e esquartejada pelo próprio filho. O homem de 30 anos foi detido em uma igreja, cinco horas após o crime. De acordo com a investigação, o rapaz tem transtornos mentais e já foi preso por estupro de vulnerável, em 2012.

O corpo esquartejado foi encontrado dentro de uma mala, em um terreno na divisa de Belo Horizonte e Santa Luzia, na região metropolitana, na noite da última sexta-feira (24). A polícia chegou até o suspeito por conta de uma testemunha que viu um veículo Saveiro deixando a mala no local. Outra pisa que ajudou a polícia, foi um documento do EJA (Educação de Jovens e Adultos) assinado pela vítima, encontrado ao lado do corpo.

Com a identificação do veículo, os policiais localizaram as câmeras de segurança e chegaram até o motorista. Ele contou que o suspeito do crime o procurou e pagou o valor de R$ 50 por um carreto para que ele descartasse a mala em um local onde outras pessoas pudessem pegar.

Conflitos

Em entrevista coletiva no sábado (25), a delegada responsável pelo caso, Adriana Rosa, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Santa Luzia, que as brigas eram constantes entre o filho e a mãe.

O suspeito foi detido e encaminhado para o Ceresp Gameleira. “Não sabemos como se deu esse crime, se ele usou algum recurso que dificultou a defesa da vítima, se foi por meio cruel ou em quais circunstâncias elas foram dadas e nem a motivação. Mas ele deve responder por homicídio qualificado”, afirmou a delegada. As investigações continuam e a polícia tem o prazo de até 10 dias para concluir os trabalhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias