Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:25
(37) 98812-8974
Minas Gerais Abaeté/MG

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em represa na cidade de Abaeté

Rapaz estava em um caiaque no Balneário Mangaba com a família no último sábado (25), quando a embarcação virou.

27/07/2020 21h13
Por: Cidade Notícia Fonte: Tapiraimg TV
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (27), o corpo do jovem de 20 anos que desapareceu no Balneário Mangaba, extensão da represa de Três Marias, em Abaeté.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados no final da tarde sábado (25), por volta das 17h30. No local, de acordo com o relato das testemunhas e dos envolvidos, cinco pessoas, sendo quatro adultos e uma criança, foram passear de barco, quando a embarcação virou derrubando todos na água. 

Um morador do local, percebendo o ocorrido e, juntamente com mais dois amigos, foram de barco e conseguiram salvar 4 dos 5 ocupantes da embarcação.  O jovem submergiu na água e não foi mais visto.

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para o resgate. Entretanto, como já era noite, não foi possível iniciar as buscas. No dia seguinte, os trabalhos recomeçaram logo pela manhã e não cessaram até que na tarde desta segunda-feira (27), quando o corpo foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias