Terça, 11 de Agosto de 2020 21:40
(37) 98812-8974
Minas Gerais MG-427

Mulher morre e outras cinco pessoas ficam feridas em colisão frontal na MG-427

Cinco pessoas de duas famílias ficaram feridas, entre elas três crianças. Acidente ocorreu durante a noite em uma curva.

27/07/2020 14h56
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher morreu e cinco pessoas se feriram em um acidente registrado na MG-427, em Conceição das Alagoas/MG, na noite deste domingo (26). Entre as vítimas estão três crianças.

Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente foi por volta das 22h30, quando os dois carros de passeio bateram de frente em uma curva no km 54.

Em um dos veículos estavam quatro pessoas da mesma família, sendo mãe, pai e um casal de filhos. Uma das crianças que sobreviveu contou para a polícia que seguiam pela pista quando o outro veículo invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem e ambos bateram de frente.

Os bombeiros de Uberaba e Conceição das Alagoas foram acionados. A mãe das crianças, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai, de 50 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Clínica da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. Já as crianças, 10 e 12 anos, foram encaminhadas para um hospital de Conceição das Alagoas com cortes e lesões.

No outro carro estavam mãe e filho de 4 anos. A mulher foi encaminhada para o (HC-UFTM) com lesão no rosto e escoriações. A criança teve fatura nas pernas e coluna e foi atendida no Hospital Mário Palmério, em Uberaba.

No carro Gol, onde estavam as quatro pessoas, a PMR encontrou embalagens de bebidas alcoólicas. Um amigo da família esteve no local e contou que eles estavam voltando para a casa, em Conceição das Alagoas, após um encontro em família em Campo Florido. Ele disse que o motorista não havia bebido, apenas a esposa.

O veículo também foi removido para o pátio da polícia, pois estava com o licenciamento atrasado desde 2016.

A reportagem procurou a unidades de saúde de Uberaba para saber a situação dos pacientes. A assessoria do HC-UFTM disse que as duas vítimas estão internadas no pronto-socorro com quadro estável.

Já o Hospital Mário Palmério informou que o paciente de 4 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil e o estado é estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias