Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:31
(37) 98812-8974
Região São Gotardo

Homem é encontrado morto com ferimento de faca no pescoço entre Guarda dos Ferreiros e São Gotardo

O homem foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24), com um ferimento na região do pescoço.

24/07/2020 17h00
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi encontrado morto em uma estrada vicinal que liga o distrito de Guarda dos Ferreiros a São Gotardo. O homem foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24), com um ferimento na região do pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que sejam constatadas as causas da morte.

De acordo com as primeiras informações, o homem de 28 anos que é natural do Maranhão e que ainda não teve sua identidade divulgada, foi encontrado próximo a uma estrada rural entre Guarda dos Ferreiros e São Gotardo. Ele apresentava um ferimento na região do pescoço, provavelmente causado por um golpe de faca.

A Polícia Militar de São Gotardo foi ao local e trabalha com a hipótese de homicídio. A perícia técnica da Polícia Civil também foi para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do homem de 28 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias