Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:58
(37) 98812-8974
Minas Gerais Araxá

Pai é preso suspeito de matar o próprio filho a facadas em Araxá

Conforme a PM, o crime ocorreu por um desentendimento em relação a moradia. Homem foi levado para o presídio de Sacramento.

24/07/2020 14h32
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um assassinato aconteceu em Araxá, no final da  noite dessa quinta-feira (23), por volta das 23h, onde um homem de 46 anos tirou a vida de seu próprio filho. A vítima David Gustavo Furlan Rocha, tinha 26 anos. O Crime aconteceu no bairro Max Newmann.

Testemunhas disseram que o pai e o filho estavam brigando. O motivo da briga seria porque o pai não aceitava que seu filho morasse junto com um amigo. Segundo o pai, o amigo de seu filho tinha várias passagens pela polícia e ele não queria ele morando dentro da  casa de seu filho.

Segundo informações, o filho foi golpeado pelo pai com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto atendimento de Araxá. 

O pai fugiu do local, mas foi encontrado já na madrugada desta sexta-feira (24) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com a faca usada no crime.

 

Matéria em Atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias