Terça, 11 de Agosto de 2020 21:41
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Operação “Triângulo Seguro” é desencadeada em Campos Altos e Santa Rosa da Serra

Ao todo, 05 (cinco) pessoas foram presas.

23/07/2020 17h50
Por: Cidade Notícia
Foto: Divulgação PM/PC
Foto: Divulgação PM/PC

As Polícias Civil e Militar de Campos altos e Santa Rosa da Serra pertencentes a 2DRPC e 55BPM de Araxá, respectivamente, desencadearam nesta quinta-feira (23) uma mega operação denominada “Triângulo Seguro” que visava o cumprimento de 6 mandados de busca e apreensão sobre o combate aos crimes de maus-tratos a animais, rinhas de galo e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências foram realizadas em Campos Altos e Santa Rosa da Serra. Ao todo, 05 (cinco) pessoas foram presas.

Ficou constatado que 03 suspeitos faziam rinhas de galo e para tanto, eles serravam as esporas dos animais e prendiam esporas de ferro para que ocasionassem mais lesões. Três galos índios completamente machucados e um par de espora de ferro foram apreendidas.

Além disso, foram localizados uma arma de fogo, 9 celulares, 2 tabletes, 1 computador, 1 bateria, 2 pneus de tratores todos furtados, 2 munições de calibres .32 e .22 e, ainda, considerável substância semelhante a “maconha”.

A operação contou com o apoio da equipe da PC de Ibiá e com o canil da PC de Belo Horizonte, composto por dois investigadores e dois cães farejadores. Ao todo, participaram da operação 21 policiais, sendo 12 civis e 9 militares. Os conduzidos serão encaminhamos ao presídio de Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias