Terça, 11 de Agosto de 2020 21:27
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-262

Motorista morre após acidente entre caminhões na BR-262

O motorista do caminhão que seguia atrás ficou preso às ferragens e morreu no local

23/07/2020 05h43
Por: Cidade Notícia Fonte: Tapiraimg TV
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma pessoa morreu após uma colisão entre dois caminhões na noite desta quarta-feira (22) na BR-262, em Nova Serrana. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do KM 437.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Samu, um caminhão tanque que transportava álcool, seguia no sentido Nova Serrana/Pará de Minas, quando caiu um saco de cimento de um veículo que trafegava à sua frente, provocando uma grande nuvem de poeira.

Diante da situação, o motorista do caminhão tanque reduziu a velocidade e acionou os sinais luminosos intermitentes, mas um caminhão que transportava cebola, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira do caminhão tanque.

O motorista do caminhão que seguia atrás ficou preso às ferragens e morreu no local. Será necessário realizar o transbordo da carga do caminhão para que seja possível realizar a retirada da vítima presa às ferragens.

A ocorrência está em andamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da Triunfo Concebra estão no local. 

O trânsito no sentido Pará de Minas está interditado sem previsão de liberação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias