Terça, 11 de Agosto de 2020 21:44
(37) 98812-8974
Mundo França

Crianças de 3 e 10 anos pulam de prédio em chamas na França e saem ilesas

Dois irmãos tiveram que pular do terceiro andar de um prédio na França para escapar de um incêndio.

22/07/2020 19h18
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma cinegrafista amadora registrou o exato momento em que duas crianças escapam de um incêndio, em um apartamento, na cidade de Grenoble, no sudeste da França, nessa terça-feira (21). Os irmãos, um de 3 anos e um de 10, pularam de uma altura de 12 metros.

No vídeo é possível ver que o irmão mais velho, depois de salvar o mais novo, também pula da janela. Os irmãos escaparam ilesos do incêndio e da queda. Eles foram resgatados por um grupo de vizinhos que estava no térreo, com os braços esticados. As duas crianças e alguns moradores foram levados para hospitais da região por terem inalado fumaça.

A autora do vídeo, Souhaila Saidi, disse à CNN, que o momento foi muito emocionante. “Não é uma cena que vemos todos os dias. Temi muito pela vida das crianças, foi angustiante. Fiquei tocada pela coragem e braveza delas”, contou a estudante de 20 anos.

O prefeito de Grenoble, Éric Piolle, se manifestou pelas redes sociais e parabenizou a população. “Eles foram fiéis à tradição de solidariedade da cidade. Estou muito orgulhoso”, escreveu na legenda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias