Sexta, 07 de Agosto de 2020 14:41
(37) 98812-8974
Polícia Monte Carmelo/MG

Homem é preso suspeito de matar a própria mãe e agredir o pai em MG

Ronaldo Nunes de Oliveira, de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial.

21/07/2020 19h16
Por: Cidade Notícia Fonte: Módulo FM/Portal Imbiara
Cidade de Monte Carmelo. Foto: guiadoturismobrasil.com
Cidade de Monte Carmelo. Foto: guiadoturismobrasil.com

Uma tragédia marcou a cidade de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, na manhã desta segunda-feira (20).

A senhora Aguinolia Nunes de Oliveira, idade não divulgada, foi morta pelo próprio filho, R.N.O, de 33 anos, e que segundo informações tem problemas psiquiátricos. O crime aconteceu na Fazenda Capão Alto, que fica a 189 km de Araxá.

Segundo informações, o filho agrediu o pai com um bastão e depois assassinou a mãe, jogando seu corpo em um bolsão de água, utilizado para irrigação.

Acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram o corpo da vítima boiando na água. Já o pai foi socorrido por uma equipe do SAMU, ainda com vida.

O local foi isolado e acionado, a Perícia Técnica da Polícia Civil. O corpo de Agnoelia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. 

De imediato, militares iniciaram buscas para localizar o assassino, através de uma denúncia foi informado que o suspeito encontrava-se em uma estrada, próximo ao local do fato, que dá acesso aos bairros, São Sebastião e Jardim Oriente. 

No local, policiais militares encontram populares tentado fazer a prisão do autor, sendo ele conduzido pela PM, até o Pronto Socorro para verificar seu estado de saúde. Durante o atendimento médico foi relatado que o autor encontrava-se, em surto psicótico, provavelmente motivo que levou o assassino a cometer o crime. 

Ronaldo Nunes de Oliveira, de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias