Terça, 11 de Agosto de 2020 22:23
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Prefeitura de Campos Altos/MG desativará Barreira Sanitária

Os motivos da desativação visa a intensificação na fiscalização nas ruas da cidade conscientizando a população sobre os riscos de contágio pela Covid-19.

20/07/2020 15h33
Por: Cidade Notícia Fonte: PMCA
Foto: Divulgação PMCA
Foto: Divulgação PMCA

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população de Campos Altos e região que as Barreiras Sanitárias em duas entradas que dão acesso a cidade, serão desativadas a partir da próxima segunda-feira, dia 27/07.

De acordo com a Prefeitura, os motivos da desativação visa a intensificação na fiscalização nas ruas da cidade conscientizando a população sobre os riscos de contágio pela Covid-19. A Prefeitura Municipal ainda orienta que multas serão aplicadas se o cidadão for flagrado sem máscaras pelas ruas. Será intensificado também a fiscalização aos finais de semana sobre a realização de festas e aglomerações.

As Barreiras Sanitárias, foram criadas no intuito de fiscalizar e orientar cidadãos que saíssem de viagem e chegassem na cidade controlando o fluxo de chegada e saída, devido ao município passar por contaminação comunitária (transmissão sustentada) os serviços das barreiras serão interrompidos.

As Barreiras Sanitárias cumpriram fielmente através de seus colaboradores, a sua vocação, porém é necessário que a população se conscientize e cumpram as medidas sanitárias necessárias para contenção da disseminação do vírus.

O descumprimento por falta do uso de máscaras acarretará em multa de R$ 87 aos infratores e em caso reincidências a multa será em dobro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias