Terça, 11 de Agosto de 2020 22:35
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

Motociclista de 19 anos fica gravemente ferido em acidente na MG-235, em São Gotardo

Ele foi socorrido para a UPA de São Gotardo e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

19/07/2020 23h23
Por: Cidade Notícia Fonte: Clube Notícia
Foto: Jornalista Aécio Gonçalves
Foto: Jornalista Aécio Gonçalves

Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (19/07) num acidente no KM 86 da MG-235 em São Gotardo. A batida envolveu uma motocicleta Yamaha/XJ6 600cc e uma caminhonete Nissan/Frontier Strike.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a caminhonete saiu de uma estrada vicinal e entrou na pista sem perceber a aproximação da motocicleta, que seguia no sentido contrário. A batida foi frontal entre os dois veículos.

O motociclista Marcos Felipe Marques, de 19 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido para a UPA de São Gotardo e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. O motorista e os ocupantes da  caminhonete não sofreram ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os veículos estavam regulares e foram liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias