Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:38
(37) 98812-8974
Minas Gerais Tiros/MG

Três pessoas morrem em colisão frontal na MGC-352 em Tiros/MG

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

19/07/2020 20h16 Atualizada há 3 semanas
Por: Cidade Notícia Fonte: Paranaíba Agora
Foto: Reprodução/Rede social
Foto: Reprodução/Rede social

Um gravíssimo acidente no início da noite deste domingo (19/07), entre os municípios de Matutina e Tiros, deixou três pessoas mortas. As vítimas fatais ficaram presas no interior dos automóveis e foram retiradas das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi solicitada para atender a ocorrência de colisão frontal, entre dois veículos de passeio, que havia ocorrido na MGC-352. No local, os militares já encontraram as vítimas em óbito presas às ferragens.

Morreram no local o motorista do veículo VW/Gol, Renato Gonçalves de Oliveira, 32 anos e os ocupantes de um automóvel Ford/Del Rey, Antônio Francisco da Silva, 56 anos, que conduzia o carro e a passageira Vilma Nunes de Freitas, 44 anos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos eram ocupados apenas pelas vítimas que faleceram.

Testemunhas relataram para a Polícia, que antes do acidente, visualizaram o motorista do Gol, fazendo uso de bebida alcoólica em uma local denominado “Terceira Venda”, e que depois ele saiu em alta velocidade e fazendo ultrapassagem em local proibido, denúncias essas, que serão investigadas pela Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e um perito da Polícia Civil de Patos de Minas estiveram no local realizando seus trabalhos e registrando a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias