Terça, 11 de Agosto de 2020 21:35
(37) 98812-8974
Brasil BA-148

Pai e filho morrem em acidente com ambulância na BA-148

A ambulância em que as vítimas estavam capotou após desviar de uma moto que fez uma ultrapassagem.

17/07/2020 12h14
Por: Cidade Notícia Fonte: Informe Cidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pai e filho morreram vítima de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (16) na BA-148, território da cidade de Livramento, sudoeste da Bahia.

As informações, divulgadas pela mídia local, relatam que uma motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem indevida e o motorista de uma ambulância, ao desviar da moto, acabou perdendo o controle do veículo que capotou.

De acordo com a PM, a ambulância seguia para Brumado. O paciente, identificado com Osvaldo Duarte Barbosa, de 33 anos, morreu na hora. O pai dele, que também estava na ambulância como acompanhante do filho, e não teve nome e idade revelados, morreu ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Dom Basílio.

O condutor da moto, que não foi identificado, evadiu-se do local antes da chegada da Polícia Militar. A área foi isolada e sinalizada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias