Sexta, 07 de Agosto de 2020 15:59
(37) 98812-8974
Polícia Campos Altos

Operação conjunta entre polícias Civil e Militar resulta em prisões e apreensões em Campos Altos

O fato aconteceu na rua João Alves Pereira, no bairro Camposaltinho.

16/07/2020 22h46 Atualizada há 3 semanas
Por: Cidade Notícia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dez pessoas foram presas e cinco adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (16), em Campos Altos, no Alto Paranaíba,  durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que foi desencadeada pela Polícia Militar (PM) e teve o apoio da Polícia Civil (PC).

Conforme a polícia, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região  perpetrados por indivíduos que se intitulam integrantes da organização criminos "Al-Qaeda".

Durante a operação, foi apreendida uma quantidade de droga ilícita como crack, LSD, maconha e  cocaína. Além de R$ 1.650 em dinheiro, aparelhos celulares, um rádio comunicador e material para acondicionar a droga.

Ainda conforme a polícia, o suposto chefe da organização criminosa foi preso. Os menores foram ouvidos e liberados  aos seus responsáveis legais. Os demais envolvidos, 10 pessoas, tiveram suas prisões ratificadas pela práticas do delito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Portanto, os sete homens foram encaminhados ao presídio de Patos de Minas/MG. Três mulheres foram levadas ao presídio de Carmo do Paranaíba/MG

Durante a operação os policiais contaram com o apoio dos militares do canil do Batalhão de Araxá que atuaram com dois cães farejadores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias