Terça, 11 de Agosto de 2020 21:33
(37) 98812-8974
Mundo Estados Unidos

Menino salva irmãzinha de ataque de cão e tem rosto desfigurado

O menino precisou levar 90 pontos no rosto. Agora, o pequeno Bridger Walker é visto como um herói.

15/07/2020 20h33 Atualizada há 4 semanas
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
 Bridger Walker salvou a irmã de ataque de cão (Instagram/Reprodução)
Bridger Walker salvou a irmã de ataque de cão (Instagram/Reprodução)

Um menino de 6 anos arriscou a própria vida para salvar sua irmã mais nova de um ataque brutal de cachorro, dizendo “não deveria ser ela quem se machucaria”. De acordo com o The Sun, o caso aconteceu no Estados Unidos, no último dia 9, e o menino precisou levar 90 pontos no rosto. Agora, o pequeno Bridger Walker é visto como um herói.

A responsável por contar a história foi Nikki Walker, tia do menino, em uma postagem no Instagram. “Meu sobrinho de 6 anos, Bridger, salvou a vida de sua irmã, ficando entre ela e um cão feroz. Depois de ser mordido várias vezes no rosto e na cabeça, ele agarrou a mão da irmã e correu com ela para mantê-la segura”, disse a mulher.

A tia do menino ainda revelou uma conversa com teve com o sobrinho após o ataque. “Ele disse para mim: ‘Se alguém tivesse que morrer, eu pensava que deveria ser eu'”, relatou a tia de Walker no Instagram.

unto à história, a tia do menino anexou fotos que mostram o rosto da criança muito machucado. Ela faz um apelo para que pessoas famosas ajudem a família a conseguir um “cirurgião plástico qualificado” para poder realizar os procedimentos necessários no rosto do menino.

O pequeno herói agora está em casa descansando e sua tia escreveu que ele já está tentando sorrir. “Suas feridas estão melhores! Ele está de bom humor e sua incrível personalidade está intacta. Ele ainda não consegue sorrir muito, mas estava sorrindo enquanto eu lia alguns dos comentários”, explicou.

Sem ressentimentos

A família foi inundada com pedidos para enviar doações para o corajoso menino, mas Walker disse que o sobrinho tem apenas um pedido. “Bridger é um grande fã de ciência, especialmente geologia. Então, vou começar uma postagem em que as pessoas possam compartilhar com ele fotos de rochas legais”, disse.

A tia da criança também atualizou as pessoas preocupadas com informações sobre o cão envolvido no ataque. “Os donos do cachorro são realmente ótimas pessoas que não foram nada além de gentis com Bridger e com nossa família. Não sentimos nenhum ressentimento em relação a eles e, se é que houve alguma coisa, foi apenas um aumento de amor entre nossas famílias como resultado desse incidente”, escreveu ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias