Terça, 11 de Agosto de 2020 21:14
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

São Gotardo confirma mais duas mortes por Covid-19

Os números podem piorar, chegando a seis (06) óbitos, pois, um (01) caso de morte causada pelo novo Coronavírus ainda está em investigação.

10/07/2020 18h45 Atualizada há 1 mês
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Gotardo por meio do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 confirmou na tarde desta sexta-feira (10) mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus. Os números podem piorar, chegando a seis (06) óbitos, pois, um (01) caso de morte causada pelo novo Coronavírus ainda está em investigação.

Sobre os casos positivados da doença dentro de todo o município de São Gotardo, cento e trinta e cinco (135) casos foram confirmados, com setenta e nove (79) pacientes já recuperados. Dos positivados, três (03) pessoas estão internadas em hospitais se recuperando da doença, enquanto outros cinquenta e três (53) pacientes realizam a quarentena domiciliar acompanhados e orientados pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado, oito (08) pessoas suspeitas para o novo Coronavírus em São Gotardo aguardam o resultado do exame que detecta a doença no organismo das pessoas. Outras cento e sessenta e seis (166) pessoas, foram descartadas de estarem infectadas com o vírus Covid-19 em nossa cidade.

Confira o boletim:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias