Terça, 11 de Agosto de 2020 21:02
(37) 98812-8974
Polícia Araxá

Homem é preso por estuprar mulher em Araxá/MG

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8) e a prisão foi realizada em menos de 10 horas, durante ação conjunta da PM com a Polícia Civil.

09/07/2020 17h28
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Um homem foi preso em Araxá acusado de estupro na madrugada desta quinta-feira (9). Uma mulher de 31 anos foi abordada pelo homem, identificado como W.C.M., de 42 anos, que a ameaçou com uma faca e a obrigou a caminhar até uma casa abandonada, conhecida como casa de sopa, no bairro Santa Terezinha.

Conforme o delegado Vitor Hugo Heisler, o suspeito teria levado a vítima sob ameaça de uma faca até um terreno abandonado, amarrado a mulher e cometido a agressão sexual. A Polícia Civil não informou como a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro, mas afirmou que, a partir do momento que a corporação soube do ocorrido, as investigações foram iniciadas.

A ação contou com o apoios de policias militares e equipe da Delegacia de Orientação e Proteção à Família. O homem preso em flagrante e já está no presídio de Sacramento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias