Quarta, 02 de Dezembro de 2020 12:25
(37) 98812-8974
Polícia Campos Altos

PC prende homem que ameaçou matar desafeto queimado em Campos Altos/MG

Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido contra ele.

08/07/2020 15h01 Atualizada há 5 meses
Por: Cidade Notícia
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil (PC) de Campos Altos realizou a “Operação Thinner” na manhã desta quarta-feira (08) para prender um homem na cidade considerado de alta periculosidade. 

Conforme a PC, no dia 29 de junho, o jovem de 22 anos, de posse de uma lata de thinner invadiu a  casa da vítima e jogou todo o líquido inflamável pelo imóvel. A intenção dele, em tese, era atear fogo na residência e matá-la queimada por dívida de drogas. Porém, ele não incendiou o local porque a polícia foi acionada.

Após investigar o caso, a Polícia Civil requereu junto ao poder judiciário a prisão preventiva do investigado. A operação contou com o trabalho do delegado de Campos Altos, Jeferson Leal, dos investigadores Vasco Pierre, Flávio Diniz, Henrique Abreu e da escrivã Tatyane Gontijo.

A lata de Thinner também foi apreendida na casa do suspeito. Inclusive, esse foi o nome usado para batizar a operação fazendo alusão ao líquido inflamável utilizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias