Terça, 11 de Agosto de 2020 22:18
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patrocínio

Em menos de quatro horas, três mortes violentas são registradas em Patrocínio

Uma manhã de terça-feira bastante violenta na cidade de Patrocínio, com um saldo de três mortes nas últimas horas.

07/07/2020 14h32
Por: Cidade Notícia Fonte: Difusora 95.3
Foto: Patrocínio Online
Foto: Patrocínio Online

Uma manhã de terça-feira bastante violenta na cidade de Patrocínio, com um saldo de três mortes nas últimas horas.

Depois de ser registrado um homicídio no final da madrugada de hoje, onde após troca de tiros com a Polícia Militar o autor não resistiu e foi a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal, os militares foram acionados novamente, por volta das 09h05 da manhã, para atender a mais uma ocorrência de homicídio no bairro Serra Negra, desta vez na rua Espanha, próximo ao CAIC.

De acordo com as informações, a vítima, Rogério Lima Pedrosa de 16 anos de idade, foi morto a tiros dentro da própria casa.

A ação criminosa foi cometida por dois indivíduos que estava em uma motocicleta Honda/ Broz de cor Vermelha sendo que um dos criminosos entrou na residência da vítima e efetuou vários disparos contra a vida de Rogério.

Ainda de acordo com as informações, a ação teria contado com um apoio de outros suspeitos que estavam em um veículo Fiat/ Palio de cor prata.

Neste momento, a Polícia Militar está realizando um intenso rastreamento e levantamentos na intenção de localizar e prender os autores de mais um homicídio registrado na cidade de Patrocínio nesta terça-feira.

Esse foi o 12º homicídio no município registrado em 2020.

Matéria em Atualização

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias