Quarta, 02 de Dezembro de 2020 13:11
(37) 98812-8974
Polícia Uberaba

Homem é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Uberaba

Segundo a PM, vítima tinha várias passagens criminais e foi vista pela última vez na madrugada de sábado (4).

07/07/2020 14h28
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal, na zona rural de Uberaba, na tarde de segunda-feira (6). A vítima tinha perfurações pelo corpo e rosto, possivelmente provocado por algum objeto cortante, indicando homicídio. Nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) depois que um morador foi até a Base de Segurança Comunitária (BSC) do Bairro Parque das Gameleiras e contou que, por volta de 17h, passou por uma estrada vicinal perto da BR-050 e viu o corpo caído às margens do ribeirão Conquistinha.

A PM foi até o local e achou a vítima caída e com marcas de violência. Além da perícia técnica da Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para ajudar a retirar o cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a polícia, a vítima tinha vários registros criminais por uso e consumo de drogas, furto e roubo. Foi feito contato com familiares do homem, que contaram que ele teve um desentendimento com a companheira dele na madrugada do último sábado (4) e, desde então, não foi mais visto.

A PM foi até a casa da companheira da vítima, que afirmou que eles haviam brigado porque o homem tinha exigido dinheiro, celular ou qualquer objeto de valor para pagar dívidas com drogas.

A mulher também revelou que, ao recusar a exigência, ela foi empurrada e que o companheiro ainda enforcou o filho dela que tentava defendê-la. Após a discussão, o homem saiu de casa e não foi mais visto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias