Sábado, 04 de Julho de 2020 14:31
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Jovem estupra prima durante festa de aniversário em Minas

A vítima tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

29/06/2020 20h37
Por: Expresso Notícia Fonte: BHAZ
Adolescente foi levada ao Hospital Regional (Google Street View/Reprodução)
Adolescente foi levada ao Hospital Regional (Google Street View/Reprodução)

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a própria prima, de 16, durante a festa de aniversário dele, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesse domingo (28). A vítima tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

A menina contou aos militares que bebeu cerveja e resolveu deitar em um sofá. Ao acordar, ela percebeu que havia sido levada para um quarto e notou que a peça íntima dela estava próxima ao tornozelo.

A garota conseguiu se lembrar que, na madrugada, teve a boca tampada pelo primo e os braços segurados por ele. Assustada, a vítima ligou para a mãe buscá-la e elas foram ao Hospital Regional Antônio Dias. Na unidade de saúde a adolescente realizou exames e a conselheira tutelar chamou a PM (Polícia Militar).

Primo confessa

Os militares foram à casa do suspeito do crime, que era o dono da festa e primo da vítima. O rapaz negou a versão da familiar e foi levado à delegacia. No caminho, o jovem acabou dizendo que manteve relação sexual com a prima. Porém, alegou que tudo foi com o consentimento da adolescente.

O jovem foi preso e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias