Segunda, 13 de Julho de 2020 08:07
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Adolescente de 15 anos é apreendida suspeita de tentar matar homem a pedradas, em Campos Altos

A garota foi cobrar uma dívida de drogas no valor de R$250,00 reais, porém o usuário não tinha dinheiro. Em razão disso, ela deu três pedradas na cabeça dele para matá-lo.

26/06/2020 19h20
Por: Expresso Notícia
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida pela Polícia Civil de Campos Altos nesta sexta-feira (26) suspeita de ter tentado matar um homem a pedradas no bairro Boa Esperança, em Campos Altos. A menina foi encontrada no mesmo bairro.

Segundo a PC, a garota foi cobrar uma dívida de drogas no valor de R$250,00 reais, porém o usuário não tinha dinheiro. Em razão disso, ela deu três pedradas na cabeça dele para matá-lo. Contudo, a vítima não morreu. 

A menor infratora será encaminhada ao Centro Socioeducativo em Belo Horizonte. Conforme o delegado Jeferson Leal, trata-se de uma investigação qualificada da PC que visa a diminuição da criminalidade em Campos Altos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias