Sábado, 04 de Julho de 2020 16:16
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-365

Dois caminhões carregados de verduras batem na BR-365 em Uberlândia/MG

Um motorista e duas passageiras ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Pista não chegou a ser interditada.

25/06/2020 15h42 Atualizada há 1 semana
Por: Expresso Notícia Fonte: V9 Vitoriosa
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas e uma delas presa às ferragens, em uma colisão entre dois caminhões  carregados de verduras na madrugada desta quinta-feira (25) no km 655 da BR-365, em Uberlândia. O local é próximo ao trevo de Xapetuba, sentido a Ituiutaba.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um dos veículos seguia sentido Uberlândia a Monte Alegre de Minas. Ao tentar fazer um retorno em local não permitido veio outro caminhão no mesmo sentido e colidiu. O primeiro veículo foi parar fora da pista. Uma mulher que estava no banco do passageiro foi arremessada para fora do caminhão.

Outra vítima, que estava no banco do passageiro de outro caminhão ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou os primeiros-socorros.

De acordo com o tenente Boreli, dos Bombeiros, o homem preso às ferragens foi removido com uso do desencarcerador. Ele tinha fratura na perna direita e o socorro foi complicado.

O casal da primeira carreta foi encaminhado para o Pronto-Socorro da UFU. A mulher estava com princípio de traumatismo cranioencefálico (TCE) e a outra vítima que ficou presa às ferragens, um imigrante peruano teve fratura no fêmur e foi resgatado consciente. Já o motorista do segundo caminhão sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento.

A pista não chegou a ser interditada e o trânsito seguiu normalmente na manhã desta quinta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias