Sábado, 04 de Julho de 2020 16:33
(37) 98812-8974
Polícia Carmo do Paranaíba

Carmo do Paranaíba: rapaz de 24 anos é atingido na cabeça por golpe de faca desferido por mulher

A autora foi encontro da vítima cobrar dívida por drogas

25/06/2020 02h01 Atualizada há 1 semana
Por: Expresso Notícia Fonte: Patos 1
Foto: Patos 1
Foto: Patos 1

Um rapaz de 24 anos foi atingido por um golpe de faca na cabeça, desferido por uma mulher, durante uma cobrança de dívida por drogas, na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 23h00 dessa terça-feira (23) na Rua Doutor Carlos Cyprestes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local do fato, onde depararam com um indivíduo com uma grave lesão e perdendo muito sangue. Com isso, os policiais acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para socorrer a vítima.

Mas com a chegada dos profissionais de saúde, o jovem ferido que apresentava sinais de ter feito uso de substâncias entorpecentes se recusou a receber atendimento médico, sendo que devido à gravidade do corte Deivid Alves da Silva “Playboy” estava colocando sua própria vida em risco, devido à quantidade de sangue que ele estava perdendo. Por isso, os policiais usaram técnicas de defesa pessoal policial “spray de pimenta” para quebra da resistência da vítima, possibilitando encaminhá-la para receber atendimento médico na UPA.

Após deixar a vítima na UPA recebendo atendimento médico, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram a autora, que confessou a agressão, que ocorreu durante uma cobrança de dívidas relacionada a drogas. 

Diante dos fatos, a autora de 27 anos foi presa em flagrante e conduzida para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, mas foi liberada por orientação do delegado. Já Deivid permaneceu internado em observação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias