Segunda, 13 de Julho de 2020 07:24
(37) 98812-8974
Polícia Patrocínio

Patrocínio: bebê de 2 meses morre e caso pode ser de maus tratos

O fato foi repassado à Polícia Civil para investigação a respeito do ocorrido.

24/06/2020 12h41
Por: Expresso Notícia Fonte: Patos Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) registrou um possível caso de maus tratos após um bebê de dois meses e meio morrer na última segunda-feira (22). A criança deu entrada no no Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia (MG) no sábado à noite, dia 20/06/2020, e apresentava algumas fraturas no corpo, braços e pernas.

De acordo com a PM, a mãe da criança relatou que seu filho, recém-nascido, apresentou incômodos intestinais e foi encaminhada até a Santa Casa de Patrocínio, onde de lá, foi transferido para Uberlândia. Questionada sobre o que poderia ter causado tais fraturas na criança, a mãe não soube relatar, dizendo apenas que tem o costume de colocar a criança entre ela e o marido quando estão dormindo, e que não recorda de nenhuma situação que possa ter causado fratura na criança.

O médico pediatra que atendeu a criança no Hospital das Clínicas relatou que, em relação a causa da morte da criança, foi devido a múltiplos fatores, mas que a criança deu entrada no hospital devido a um avançado quadro de infecção no estomago, não podendo relacionar as fraturas na criança como causadoras da infecção.

O médico relatou também que não poderia afirmar que a infecção foi causada por maus tratos ou por uma possível alimentação inadequada. A mãe afirmou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos futuros.

Uma equipe da PM de Patrocínio questionou o pai da criança a respeito dos fatos, repassando sua versão aos militares. O fato foi repassado à Polícia Civil para investigação a respeito do ocorrido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias