Sábado, 04 de Julho de 2020 15:06
(37) 98812-8974
Minas Gerais Lagoa da Prata

Vídeo: Menino é atropelado por motocicleta em Lagoa da Prata e condutora foge sem prestar socorro a vítima

O Menino foi atingido por um motociclista que fugiu do local sem prestar atendimento a vítima.

24/06/2020 11h19
Por: Expresso Notícia Fonte: Jornal Cidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança foi atropelada na última terça-feira, dia 23 de junho em Lagoa da Prata. O Menino foi atingido por um motociclista que fugiu do local sem prestar atendimento a vítima.

Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu nas proximidades da rua Antenor Chagas Madeira, no bairro Marília, o garoto brincava na rua quando foi surpreendida pela motociclista que o atropelou e evadiu sem prestar socorro.

Conforme divulgado pelo Jornal Cidade, imagens de câmera de segurança que circulam em uma rede social, flagraram o acidente e foram publicadas por um usuário.

Ainda segundo informações, o menino quebrou o fêmur e será operado.

Investigações sobre o caso

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) à imprensa, foi feito um boletim de ocorrência contudo até o fechamento desta reportagem, a condutora da motocicleta não foi identificada.

De acordo com o Jornal cidade, a polícia obteve algumas imagens e estão tentando identificar a condutora. O Tenente Luciano Couto fez um pedido para que caso a população tenha qualquer informação sobre a condutora, entre em contato com os órgãos de segurança pública, mesmo que seja anonimamente, para que ela possa ser responsabilizada pela omissão de socorro à criança.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias