Sábado, 04 de Julho de 2020 16:13
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

São Gotardo chega a 50 casos positivos do novo coronavírus

Sobe para 50 os casos positivos para o novo Coronavírus, com 26 pacientes recuperados em São Gotardo.

23/06/2020 18h35
Por: Expresso Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No primeiro dia que parte do comércio de São Gotardo amanheceu fechado, os números de positivados para o novo Coronavírus continuaram crescendo em todo o município, chegando a cinquenta (50) casos confirmados para a doença nesta terça-feira (23/06).

A boa notícia, o número de pacientes recuperados para o Covid-19 em nossa cidade: Vinte e seis (26) pessoas, além de claro, nenhum óbito registrado por Coronavírus, desde o início da pandemia.

As novas informações sobre a situação de São Gotardo referente ao Covid-19 foram publicadas no Boletim Epidemiológico Municipal divulgado à imprensa nesta terça (23).

Ainda de acordo com o boletim, vinte e duas (22) pessoas aguardam o resultado para o novo Coronavírus. Vinte e oito (28) casos foram descartados para doença, enquanto oitenta e uma (81) pessoas que apresentaram algum sintoma de síndrome gripal seguem sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo.

Confira o boletim:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias