Sábado, 04 de Julho de 2020 15:18
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Helicóptero Arcanjo 06 transporta mulher com suspeita de aneurisma de Campos Altos para Uberaba

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a paciente deu entrada na Santa Casa Misericórdia de Campos Altos com suspeita de aneurisma.

22/06/2020 12h53
Por: Expresso Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O helicóptero Arcanjo 06, da Secretaria Estadual de Saúde (SES) administrada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, realizou transporte de um paciente de 39 anos de Campos Altos para Uberaba, no Triângulo Mineiro. O transporte aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (22).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a paciente deu entrada na Santa Casa Misericórdia de Campos Altos com suspeita de aneurisma. Após diagnósticos clínicos o hospital solicitou através da regulação, a transferência da paciente para Uberaba. 

A aeronave saiu da cidade de Campos Altos por volta das 11h57 e pousou no Campo do Uberaba Tênis Clube as 12h51. Em seguida, a paciente foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias