Sábado, 04 de Julho de 2020 15:16
(37) 98812-8974
Brasil Mato Grosso

Homem de 33 anos morre com Covid-19 após primeiros exames darem negativo

Ele morreu nesta sexta-feira (19), uma semana após dar entrada em unidade de saúde. O novo teste confirmou a doença.

22/06/2020 03h43
Por: Expresso Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos morreu nessa sexta-feira (19), com Covid-19, após testar negativo para a doença em exames anteriores. Segundo informações, Bruno Yanaguita deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Primavera do Leste, no Mato Grosso, no último sábado (13).

Segundo familiares, a mulher de Bruno foi a primeira a apresentar os sintomas na contaminação pelo coronavírus. Ela ficou em isolamento domiciliar, mas não apresentou complicações e o estado de saúde dela era estável. Alguns dias depois, Bruno passou a apresentar os sintomas da doença.

O homem fez dois exames de Covid-19, que testaram negativo para a doença. No domingo (14), após dar entrada na UPA, ele passou a precisar do balão de oxigênio para respirar. No mesmo dia, ele foi para UTI da Santa Casa de Rondonópolis. 

Os familiares afirmam que tiveram dificuldades para conseguir um leito de UTI para Bruno na Santa Casa. Ainda segundo informações, o estado de saúde de Bruno se agravou e o paciente morreu na última sexta-feira. O novo teste confirmou Covid-19.

Registros de outras comorbidades estão sendo investigados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias