Sábado, 04 de Julho de 2020 16:22
(37) 98812-8974
Minas Gerais Perdizes

Incêndio em indústria de batatas assusta trabalhadores em Perdizes

A indústria fica localizada na BR-452. Felizmente ninguém ficou ferido.

21/06/2020 16h17
Por: Expresso Notícia Fonte: TV Bambuí
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio assustou trabalhadores de uma indústria de batatas pré-fritas na madrugada deste domingo (21), em Perdizes/MG. A indústria fica localizada na BR-452. Felizmente ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local e a energia elétrica e o gás ( GLP) já haviam sido cortados e o incêndio tinha sido controlado pela brigada de emergência da empresa, que utilizou extintores e o hidrante da edificação. Entretanto, o fogo só foi extinto com o apoio dos bombeiros. 

De acordo com os militares, o incêndio se originou em uma fritadeira de testes do laboratório de análises com um reservatório de aproximados 30 litros de óleo vegetal, que devido a um superaquecimento iniciou-se a combustão. 

Salas adjacentes ao laboratório foram tomadas pelo calor e produtos da combustão. Parte de um entreforro de termoacústica desabou em um depósito ao lado do laboratório atingido. Houve também danos em refrigeradores, computadores e utensílios de laboratório, danos na parte elétrica, hidráulica e revestimento do local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias