Sábado, 04 de Julho de 2020 15:49
(37) 98812-8974
Minas Gerais LMG-743

Motociclista morre em grave acidente na LMG-743 em Patos de Minas

Ele estava em uma motocicleta quando teria invadido a contramão de direção e batido de frente em uma caminhonete.

21/06/2020 16h00
Por: Expresso Notícia Fonte: Patos Hoje
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um Policial Penal acabou morrendo em um grave acidente na manhã deste domingo (21) na LMG-743 entre o povoado de Leal e o povoado de Areado em Patos de Minas.

Segundo informações,  a vítima estava em uma motocicleta quando teria invadido a contramão de direção e batido de frente em uma caminhonete que seguia em sentido contrário. O Policial Penal de 29 anos morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da caminhonete de 51 anos disse que seguia pela via entre Leal e Areado sentido a Pindaíbas quando foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade que invadiu a contramão de direção em uma curva e bateu de frente com seu veículo. Ele ainda disse que tentou jogar seu carro para o outro lado, mas não conseguiu evitar a batida.

Com o impacto do acidente, o motociclista identificado como Igor Francisco de Magalhães de 29 anos foi arremessado ao solo com muita força. Uma unidade do Samu foi até o local, mas Igor já estava sem vida. Ele estava conduzindo uma motocicleta Kawasaki Ninja ZX6r que possui 600 cilindradas. A motocicleta ficou completamente destruída e a caminhonete bastante danificada. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo do Policial Penal foi encaminhado para o IML para que sejam constatadas as causas da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias