Segunda, 13 de Julho de 2020 09:38
(37) 98812-8974
Minas Gerais Araxá

Jovem de 15 anos é assassinado a facadas em Araxá

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (21), autor foi preso em uma ação das Polícias Civil e Militar.

21/06/2020 14h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Expresso Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar registrou o assassinato de Kayque Keven, 15 anos, natural da cidade de Exu, no estado de Pernambuco, por volta de 3h40 da manhã deste domingo (21), na rua Erminda Soares de Lourdes, no bairro Salomão Drummond, setor Norte de Araxá.

De acordo com a ocorrência, a Polícia recebeu um chamado informando que no local do crime havia uma pessoa pedindo por socorro. A Polícia ao chegar observou que a vítima estava caída ao chão, dentro do quarto de uma casa, com uma corte feito por faca na coxa esquerda. 

Uma testemunha disse aos policiais que a vítima chegou ao local e após discutir com o autor, L.S.A, 24 anos, natural da cidade de Poções de Pedras, no estado do Maranhão, foi atacado com uma faca. Foi acionado o Corpo de Bombeiros o qual chegou ao local e constatou o óbito.

Após o crime, L.S.A que havia fugido do local foi encontrado em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, próximo ao viaduto na Avenida João Paulo em Araxá. Ele foi preso, a faca usada para matar o jovem apreendida e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias