Sábado, 04 de Julho de 2020 14:26
(37) 98812-8974
Polícia BR-365

Esposa de coronel que deixou comando de regional da PM em Uberlândia morre em acidente na BR-365

O carro que ela dirigia capotou e a condutora ficou presa às ferragens. O óbito foi constatado no local e não havia passageiros no veículo.

20/06/2020 19h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Expresso Notícia Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-365, Elisângela Alves Mota Chinelato, que era esposa do coronel Alex Augusto Chinelato. Ele deixou o comando da 9ª Região de Polícia Militar (RPM), com sede em Uberlândia nesta quinta-feira (18).

O acidente ocorreu próximo a Luizlândia do Oeste. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Pirapora, que atendeu a ocorrência, o carro que ela dirigia capotou e a condutora ficou presa às ferragens. O óbito foi constatado no local. Não havia passageiros no veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Marias, a motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. A Polícia Civil de Paracatu, na região Noroeste do estado, foi acionada para realizar a perícia no local. Ainda não se sabe o que ocasionou a perda da direção.

Elisângela seguia de Uberlândia, onde acompanhou a troca de comando da PM, para Montes Claros, no Norte de Minas, onde era gerente do Parque Lapa Grande.

Participação em solenidade

Um dia antes, na quinta-feira, ocorreu a cerimônia de troca de comando, quando o coronel Chinelato que estava à frente da 9ª RPM há seis meses passou a função para o coronel Fernando Marcos dos Reis. Chinelato agora assume o comando do policiamento da PM em Belo Horizonte.

Elisângela Chinelato esteve presente na solenidade de troca de comando em Uberlândia - ela é a primeira da direita para a esquerda, ao lado do coronel Chinelato — Foto: Reprodução/Facebook

Ao saber do acidente, 9ª Região da Polícia Militar em Uberlândia enviou uma nota à imprensa.

Confira a íntegra: 

"É com pesar que comunicamos que neste dia 19 de junho, em deslocamento para a cidade de Montes Claros, a Sra. Elisângela, esposa do Cel Chinelato, se envolveu em um acidente de trânsito e veio a falecer. Agência Regional de Comunicação Organizacional 9 RPM."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias