Segunda, 13 de Julho de 2020 09:09
(37) 98812-8974
Brasil Alta Floresta (MT)

Homem morre afogado após salvar filho de 8 anos levado pela correnteza

Homem conseguiu deixar o menino com a mãe, mas não saiu do rio.

19/06/2020 22h29
Por: Expresso Notícia Fonte: BHAZ
omem conseguiu deixar o menino com a mãe, mas não saiu do rio.
omem conseguiu deixar o menino com a mãe, mas não saiu do rio.

Um homem de 36 anos entrou em um rio para tentar salvar o filho de oito anos que estava sendo levado pela correnteza, mas não conseguiu resistir à força das águas e acabou morrendo afogado. O caso aconteceu na última quarta-feira (17), na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. As informações são do O Livre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado, o homem passou o dia na praia de água doce do Rio Teles Pires com a esposa e os dois filhos. Quando a família já se preparava para ir embora, o menino de oito anos entrou no rio uma última vez e acabou indo para uma parte mais funda, com correnteza forte.

Assim que percebeu que o filho precisava de ajuda, o homem entrou na água e foi até onde o menino estava. Ele conseguiu tirá-lo do local e entregá-lo nos braços da mãe. No entanto, ele não saiu da água: depois que deixou o filho com a mãe, ele afundou e não foi mais visto pela família.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, como já estava escuro na praia, as buscas só puderam ser iniciadas na manhã dessa quinta (18). O corpo da vítima foi encontrado pouco menos de duas horas depois do início das buscas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias